Casais

A rotina estressante do dia-a-dia vem nos tornando cada vez mais limitados e exaustos, deixando nossas relações sexuais cada vez mais mecânicas e com menos tempo. Induzindo à depender de estímulos completamente visuais e fantasiosos para alcançar um prazer rápido. Principalmente o homem, que vem se tornando cada vez mais dependente desses estímulos, alcançando apenas orgasmos psicogênicos (àqueles alcançados de forma artificial, pelo que vê, imagina ou fantasia), levando a crer que é impossível alcançar um estágio intenso de prazer e clímax sem tocar a Terapeuta durante a massagem, sem ter o contato sexual. É aí que entra o Tantra, lhe tirando completamente dessa Rotina sexual, te libertando dos vícios, dos bloqueios, trabalhando todo o seu potencial sensorial e orgástico. Abrindo sua mente, fazendo você se entregar e conhecer o seu corpo, descobrir tudo o que ele realmente é capaz de SENTIR, verdadeiramente. Sentir cada onda de prazer percorrer todo o seu corpo, se forma completa, sentir todo o corpo estimulado e não apenas o órgão sexual, despertando a KUNDALINI. Gostaria de saber como? Converse com uma de nossas Terapeutas Tântricas.

A Massagem Tântrica precisa de total entrega e conforto para ser uma experiência incrível. Para isso, nosso ambiente é finamente decorado e higienizado à cada atendimento. Disponibilizamos um kit banho individual para todos os clientes, com vários itens para uma ducha confortável. Assim, garantimos que todos esses itens sejam usados apenas por você, descartando após o uso. Também trabalhamos rigorosamente com agendamentos, respeitando um intervalo mínimo entre as sessões, para haver total higienização e preparar o ambiente para o próximo atendimento.

Claro! Nós disponibilizamos treinamento, tanto para àqueles que queiram aprender a massagem yoni (feminina) quanto à massagem lingam (masculina). Quem conduz os treinamentos é a terapeuta Álisha, Coordenadora do DIWALI. Lembrando que é um treinamento amador, para quem gostaria de aprender as técnicas e praticar com seu parceiro. Não é válido para formação terapêutica.

A Massagem tem duração de em média uma hora. O que não é cronometrado. Tudo depende da sua entrega e energia durante a sessão, podendo durar até 1h15. Sua permanência total será de aproximadamente 1h40 ou 2h. Pois, antes da massagem será feito uma Anamnese, onde o terapeuta inicia uma conversa para atender sua busca, aconselhar e dar dicas para uma melhor entrega durante a sessão. Oferecemos um kit individual com vários itens para você tomar uma confortável ducha, antes ou após a massagem. É bom reservar um tempinho na sua agenda.

Não. Todas as etapas da Massagem Tântrica são feitas com Técnicas Tântricas, há todo um estudo científico em volta desses toques, capazes de desenvolver toda a capacidade sensorial e orgástica do corpo. Não é feito de forma apelativa e sem sentido, há um passo a passo, uma proposta. Podendo equilibrar a sensibilidade dos getinais e tonificá-lo, para aumentar a sustentação de energia, consequentemente proporcionando muito mais prazer, capaz de tratar ejaculação precoce e/ou retardada em um homem e tratar vaginismo e anorgasmia em uma mulher. Ou seja, há um efeito terapêutico sob as técnicas.

O Terapeuta sempre estará vestido, utilizando roupas normais e confortáveis, para não interferir na naturalidade dos movimentos. Porém, não utilizamos uniforme nem jaleco, não gostamos de “formalidades”, queremos que você se sinta à vontade, em um ambiente amigável. Muitos confundem a Massagem Tântrica com uma experiência erótica, e por isso acham necessário um estímulo visual, puxando como de costume, para o lado erótico. A Proposta do Tantra é trabalhar suas limitações prazerosas, bloqueios emocionais e necessidades de estímulos superficiais que fazem voce alcançar um orgasmo FANTASIOSO, aquele alcançado pela mente, pelo o quê está vendo e imaginando. E não, pelo verdadeiro, por aquilo que simplesmente está sentindo. A proposta é você se entregar ao seu momento e descobrir seu potencial orgástico, alcançar um Hiper Orgasmo, algo intenso, puro e verdadeiro. E não fantasioso.

A Massagem será feita por toda a extensão do seu corpo, inclusive na sua região íntima. É necessário que esteja nú, para que o Terapeuta trabalhe toda sua capacidade sensorial e orgástica.

Nosso ambiente revela uma atmosfera de tranquilidade e elegância, desvendando espaços inspiradores e projetados para o seu total bem-estar. Tudo faz parte do ritual da Massagem Tântrica, o ambiente, as luzes, a música, o aroma… um ambiente “qualquer” poderia deixar a desejar essa questão de entrega. Sem contar que nos preocupamos em manter o local sempre discreto, sem contato visual entre os clientes. Uma forma de zelar pela privacidade de todos. Por esse motivo, não atendemos fora do nosso Espaço.

No Tantra todos são bem vindos. É um mundo de conhecimento que tem de ser compartilhado. Todos precisam conhecer seu corpo, quebrar paradigmas, tirar suas limitações. Uma vida sexualmente abalada, cheia de dúvidas e bloqueios, desequilibra totalmente os outros elementos da vida e do corpo. Afetando no trabalho, no dia-a-dia e na forma de se relacionar. Nossa equipe é formada por Terapeutas apenas do sexo feminino, porém são especializadas tanto na técnica Yoni e Lingam, podendo atender todos os públicos.

Essa é uma opção do Casal. Porém, em uma primeira experiência com o Tantra, recomendamos que seja em sala separa, para uma entrega e concentração maior. Trata-se de algo completamente novo, um pode levar mais tempo para se entregar que o outro, podendo facilmente se distrair com as reações do parceiro, perdendo total entrega na massagem e até acelerar seu processo de clímax para encerrar no mesmo tempo que o parceiro. Essa é a nossa recomendação para garantir uma experiência incrível e intensa. Já na próxima sessão, poderão desfrutar da Massagem Tântrica no mesmo ambiente, que será carinhosamente decorado para o Casal.

Nossa Equipe é formada apenas por Terapeutas do sexo feminino, que tem experiência para atender tanto o público femino quanto o masculino.

A Massagem Será conduzida o tempo todo pelas Terapeutas, que seguirão todos os níveis da Massagem Tântrica. Não é possível que o Casal tenha esse tipo de contato durante a sessão, mesmo na Vivência Tântrica, pois como explicado anteriormente, não é a proposta da Massagem. Eles podem, após a sessão, aproveitar a experiência que tiveram em sua casa, com todo o conforto e intimidade.

O DIWALI Centro Tântrico é um espaço acolhedor, que se preocupa em manter o local sempre silencioso e harmônico, para garantir experiências incríveis à seus clientes. Mesmo não sendo algo “proibido” nem “erótico”, entedemos o preconceito e posição da Sociedade em relação ao tema. Para isso, seguimos uma política rigorosa em atendimentos apenas com hora marcada, para garantir total privacidade àqueles que estão vivenciando o Tantra em nosso Espaço, trabalhando sem contato visual entre os clientes. Estamos localizados em uma região nobre no Batel, em um prédio comercial de pequeno porte, garantindo baixo fluxo de movimentação nos andares, além de não possuírmos faxada.

Perguntas e Respostas

A Massagem será feita por toda a extensão do seu corpo, inclusive na sua região íntima. É necessário que esteja nu, para que o Terapeuta trabalhe toda sua capacidade sensorial e orgástica.

Em nosso Centro, os Terapeutas realizam uma Anamnese antes de iniciar a Massagem, para entender a sua busca, avaliar sua entrega e reações na massagem e poder fazer uma avaliação em relação à sessões.

O Terapeuta sempre estará vestido, utilizando roupas normais e confortáveis, para não interferir na naturalidade dos movimentos. Porém, não utilizamos uniforme nem jaleco, não gostamos de “formalidades”, queremos que você se sinta à vontade, em um ambiente amigável. Muitos confundem a Massagem Tântrica com uma experiência erótica, e por isso acham necessário um estímulo visual, puxando como de costume, para o lado erótico. A Proposta do Tantra é trabalhar suas limitações prazerosas, bloqueios emocionais e necessidades de estímulos superficiais que fazem voce alcançar um orgasmo FANTASIOSO, aquele alcançado pela mente, pelo o quê está vendo e imaginando. E não, pelo verdadeiro, por aquilo que simplesmente está sentindo. A proposta é você se entregar ao seu momento e descobrir seu potencial orgástico, alcançar um Hiper Orgasmo, algo intenso, puro e verdadeiro. E não fantasioso.

Nossa Equipe é especializada para atender qualquer pessoa, seja homem ou mulher (independente da opção sexual) em busca do seu auto-conhecimento, de forma individual, ou um casal que queira essa experiência juntos. Cada sessão tem uma maneira diferenciada à ser conduzida. No caso do Casal, cada um será atendido por uma Terapeuta, para ter total atenção durante a sessão. Em uma primeira experiência, será recomendado que façam em salas separadas, para uma entrega e concentração maior. Em outra ocasião, poderão receber a massagem no mesmo ambiente. Entenda o porque na guia de “Casais”.

Não. Todas as etapas da Massagem Tântrica são feitas com Técnicas Tântricas, há todo um estudo científico em volta desses toques, capazes de desenvolver toda a capacidade sensorial e orgástica do corpo. Não é feito de forma apelativa e sem sentido, há um passo a passo, uma proposta. Podendo equilibrar a sensibilidade dos getinais e tonificá-lo, para aumentar a sustentação de energia, consequentemente proporcionando muito mais prazer, capaz de tratar ejaculação precoce e/ou retardada em um homem e tratar vaginismo e anorgasmia em uma mulher. Ou seja, há um efeito terapêutico sob as técnicas

De forma alguma, em nenhuma hipótese. Mais uma vez voltamos no grande dilema; a Massagem Tântrica não é erótica. Qualquer profissional que ofereça essa possibilidade ou faça a massagem com o corpo ou contato das partes íntimas, não é um Terapeuta Tântrico, estará apenas tirando proveito da sua falta de conhecimento, para oferecer outros tipos de serviços de forma mais cara.

Nosso ambiente revela uma atmosfera de tranquilidade e elegância, desvendando espaços inspiradores e projetados para o seu total bem-estar. Tudo faz parte do ritual da Massagem Tântrica, o ambiente, as luzes, a música, o aroma… um ambiente “qualquer” poderia deixar a desejar essa questão de entrega. Sem contar que nos preocupamos em manter o local sempre discreto, sem contato visual entre os clientes. Uma forma de zelar pela privacidade de todos. Por esse motivo, não atendemos fora do nosso Espaço.

A Massagem tem duração de em média uma hora. O que não é cronometrado. Tudo depende da sua entrega e energia durante a sessão, podendo durar até 1h15. Sua permanência total será de aproximadamente 1h40 ou 2h. Pois, antes da massagem será feito uma Anamnese, onde o terapeuta inicia uma conversa para atender sua busca, aconselhar e dar dicas para uma melhor entrega durante a sessão. Oferecemos um kit individual com vários itens para você tomar uma confortável ducha, antes ou após a massagem. É bom reservar um tempinho na sua agenda.

Atendemos apenas maiores de idade.

A escolha do terapeuta é livre. Em nosso site você encontra o material de todos os nossos Terapeutas, incluindo foto, video e contato, para poder tirar suas dúvidas diretamente com ele. Sentindo a sintonia e a energeria, que fará total diferença na sua entrega e conforto durante a sessão.

Claro! Nós disponibilizamos treinamento, tanto para àqueles que queiram aprender a massagem yoni (feminina) quanto à massagem lingam (masculina). Quem conduz os treinamentos é a terapeuta Álisha, Coordenadora do DIWALI. Lembrando que é um treinamento amador, para quem gostaria de aprender as técnicas e praticar com seu parceiro. Não é válido para formação terapêutica.

No Tantra todos são bem vindos. É um mundo de conhecimento que tem de ser compartilhado. Todos precisam conhecer seu corpo, quebrar paradigmas, tirar suas limitações. Uma vida sexualmente abalada, cheia de dúvidas e bloqueios, desequilibra totalmente os outros elementos da vida e do corpo. Afetando no trabalho, no dia-a-dia e na forma de se relacionar. Nossa equipe é formada por Terapeutas apenas do sexo feminino, porém são especializadas tanto na técnica Yoni e Lingam, podendo atender todos os públicos.

A Massagem Tântrica precisa de total entrega e conforto para ser uma experiência incrível. Para isso, nosso ambiente é finamente decorado e higienizado à cada atendimento. Disponibilizamos um kit banho individual para todos os clientes, com vários itens para uma ducha confortável. Assim, garantimos que todos esses itens sejam usados apenas por você, descartando após o uso. Também trabalhamos rigorosamente com agendamentos, respeitando um intervalo mínimo entre as sessões, para haver total higienização e preparar o ambiente para o próximo atendimento.

Sim. Trabalhamos com a Massagem Tântrica à 4 mãos, que é realizada em sincronia por dois Terapeutas. Para mais informações acesse a guia “4 mãos”.

A Massagem Tântrica é feita em etapas, como um ritual, onde trabalha o seu corpo de forma equilibrada. Seguindo os níveis Sensitive + Êxtase Total + Lingam/Yoni + P-spot/G-spot, cada nível é extremamente importante, complementando um ao outro. Reduzir o tempo da sessão significaria excluir um desses níveis, alterando completamente o resultado final. Portanto, separe no mínimo 1h20 na sua agenda.

A rotina estressante do dia-a-dia vem nos tornando cada vez mais limitados e exaustos, deixando nossas relações sexuais cada vez mais mecânicas e com menos tempo. Induzindo à depender de estímulos completamente visuais e fantasiosos para alcançar um prazer rápido. Principalmente o homem, que vem se tornando cada vez mais dependente desses estímulos, alcançando apenas orgasmos psicogênicos (àqueles alcançados de forma artificial, pelo que vê, imagina ou fantasia), levando a crer que é impossível alcançar um estágio intenso de prazer e clímax sem tocar a Terapeuta durante a massagem, sem ter o contato sexual. É aí que entra o Tantra, lhe tirando completamente dessa Rotina sexual, te libertando dos vícios, dos bloqueios, trabalhando todo o seu potencial sensorial e orgástico. Abrindo sua mente, fazendo você se entregar e conhecer o seu corpo, descobrir tudo o que ele realmente é capaz de SENTIR, verdadeiramente. Sentir cada onda de prazer percorrer todo o seu corpo, se forma completa, sentir todo o corpo estimulado e não apenas o órgão sexual, despertando a KUNDALINI. Gostaria de saber como? Converse com uma de nossas Terapeutas Tântricas.