Massagem Erótica x Massagem Tântrica

Massagem Erótica x Massagem Tântrica

Massagem Erótica x Massagem Tântrica

Afinal, as duas experiências são ou não iguais? 

Massagem Erótica x Massagem Tântrica: Por mais que a Massagem Tântrica venha se tornando cada vez mais conhecida, parece que as dúvidas em relação as opções de massagens ainda existem e estão confundindo a cabeça de todos.

Por isso, vamos explicar de uma vez por todas: É OU NÃO É, A MESMA COISA?

Em vídeo, a Terapeuta e Coordenadora Álisha explica de uma maneira bem simples, as principais diferenças entre essas duas experiências.

Ambas são muito conhecidas e procuradas, porém, com uma proposta e finalidade completamente diferente.

  • Massagem Erótica

A Massagem Erótica, é uma ótima opção para surpreender o(a) parceiro(a) e também, uma forma de tirar o casal da rotina sexual. Uma experiência onde cada um pode usar e abusar da criatividade, das carícias e até mesmo brinquedos para apimentar a brincadeira. Uma vez que não possui técnicas e nem um passo-a-passo a ser seguido, é totalmente livre e vale de tudo para surpreender.

Essa massagem é feita com muito envolvimento, contato corpo a corpo, movimentos de “deslisamento” com o corpo e com os seios, muito contato íntimo e pode haver relação sexual. Afinal, a intenção é apimentar a relação. E claro, por se tratar de um CASAL, há toda aquela intimidade, paixão e afinidade.

O público masculino solteiro, busca muito esse tipo de massagem, e acabam procurando em casas de massagens, uma vez que não possuem uma parceira.  O único problema, no caso, é que muitos locais do gênero utilizam o nome da “Massagem Tântrica” para chamar mais atenção, ou até mesmo, encarecer o serviço. E acaba por sua vez, confundindo a mente e a diferença entre essas duas opções de massagem.

A Massagem Erótica é muito sensual e prazerosa, porém, não tem o potencial de proporcionar benefícios terapêuticos , como ajudar a tratar problemas sexuais (ejaculação precoce, retardada, anorgasmia, falta de libido, etc) nem nos ajudar no conhecimento do nosso potencial orgástico.

Então, vamos aprender a diferenciar essas duas opções totalmente diferentes!

  • Massagem Tântrica

A Massagem Tântrica é uma técnica muito antiga, que foi criada para desenvolver nossa capacidade sensorial e orgástica, nos guiando em um caminho de autoconhecimento corporal e até mesmo cura, seja ela emocional, espiritual ou física. Ou seja, não há nenhum tipo de envolvimento, contato íntimo ou relação sexual com seu Terapeuta.

Se você acha que conhece seu corpo, seus prazeres e seus limites, você com certeza precisa de uma Massagem Tântrica. Ela vai te levar além, muito além de qualquer sensação e nível de prazer antes alcançado. Ela tem o potencial de quebrar nossos tabus, barreiras e bloqueios emocionais que nos impedem de desfrutar de um orgasmo muito mais intenso. E o melhor, alcançado pelo corpo inteiro, ao mesmo tempo.

Massagem Erótica x Massagem Tântrica

Ficou surpreso? Vamos descobrir mais juntos.

– Ah, então a massagem tântrica é um Tratamento?

Sim! Porém, qualquer pessoa pode e deve pelo menos uma vez na vida, desfrutar dessa experiência. Ela pode ser buscada por 3 diferentes motivos: CURIOSIDADE, RELAXAMENTO OU TRATAMENTO.

  • Curiosidade: Qualquer pessoa que queira se conhecer melhor, descobrir sensações novas, descobrir a sua capacidade de sentir, deve experimentar. Um dos benefícios do Tantra é o autoconhecimento corporal, desenvolver a capacidade sensorial e orgástica. Principalmente as mulheres, onde cerca de 65% nunca alcançaram um orgasmo na vida, outras fingem o prazer para agradar o parceiro, sem contar outra porcentagem que não tem interesse no sexo pela falta de libido.
  • Relaxamento: As técnicas tântricas passam longe de uma massagem pesada, mecânica. Seus toques são muito mais sensoriais, trabalhando a bioeletrecidade da pele e do corpo, equilibrando o corpo com a mente e proporcionando um relaxamento muito mais profundo, pois vem de dentro para fora. Muitos amantes da massagem tradicional relaxante aderiram a massagem tântrica, por essa sensação de bem-estar indescritível.
  • Tratamento:  Falar sobre sexo é importante. Muitos homens sofrem com ejaculação precoce, ejaculação retardada, sensibilidade e impotência. Mulheres sofrem com falta de libido, anorgasmia e vaginismo. Todos esses fatores afeta diretamente a qualidade de vida de qualquer pessoa. Seja por baixa autoestima, insegurança, vergonha, insatisfação. Gerando muitos relacionamentos abalados e consequentemente afetando os fatores da vida: desempenho no trabalho, convivência com outras pessoas, produtividade etc. Por isso, cuidar da sua vida sexual é importante. E a Massagem Tântrica lhe auxilia nisso.

Agora vamos falar na parte mais sensual da Massagem Tântrica?

Ela também é uma ótima opção para sair da rotina sexual. Inclusive o DIWALI possui atendimento para CASAL. Pois, é uma descoberta de novas sensações, um desafio, uma experiência única e muito prazerosa.

Você pode alcançar orgasmos muitos mais intensos e até prolongados, totalmente diferente daqueles que alcançamos em nossas relações sexuais. Mas, vou guardar esse segredo para um próximo vídeo, ok?

Ficou curioso? Entre em contato com nossas Terapeutas e agende uma sessão!

Tá esperando o quê? Você precisa se conhecer!

 

Roteiro e Apresentação: Álisha – Terapeuta Corporal Tântrica
RT (Registro de terapeuta): 9094629

Massagem Tântrica em CURITIBA – PR
☏ (41) 4101.6576 / ✆ (41) 99765.8441

Endereço

R. Comendador Araujo, 493
Batel - Curitiba/PR

Telefone

(41) 4101-6576
(41) 9 9765-8441

Atendimento

Segunda à sexta 10h - 19h
apenas com hora marcada
Sábado 13h - 17h
apenas com reserva